Vendas E Reparos Em Caixas De Câmbio Manuais E Automáticas

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!
Julia Lopes 257, Orfãs, Ponta Grossa, Paraná
Preço Preço a combinar
(42) 30277542 (42) 988128443
Pronto! Já enviamos a sua pergunta. Fazer outra pergunta.
Você usou este serviço? Conte a sua opinião!

Descrição do anúncio

Vendas E Reparos Em Caixas De Câmbio Manuais E Automáticas

		CARLINHO CAIXAS DE CAMBIO - 14 ANOS ESPECIALIZADO EM CAIXAS DE CAMBIO, AUTOMÁTICAS E MANUAIS! 
- 
- 
A empresa Carlinho Caixas de Cambio nasceu em 2002 em Ponta Grossa - PR com o intuito de ser um referência em serviços em Câmbios Automáticos e Manuais. Hoje temos uma estrutura diferenciada na região, atendendo clientes em toda a região sul e sudeste do pais, inclusive prestando serviços para as concessionárias da região. 
- 
- 
Venha conhecer nossa empresa, acesse nosso site, ligue pra nós! Teremos prazer em ajuda-lo, nossos clientes são nossos amigos! 
- 
- 
Serviços em câmbio manuais (Base de troca/ venda): a partir da chegada mediante agendamento prévio, prazo de 1 dia útil para conserto. 
- 
Serviços em câmbio automáticos, automatizados, powershift e outros: a partir do agendamento, prazo de 10-15 dias. Esse prazo consiste em importação de peças, terceirização do conserto do conversor de torque, montagem e teste (carro quente e frio). 
- 
- 
Todos nossos serviços tem Nota Fiscal Eletrônica enviada por e-mail devidamente cadastrados com os dados do cliente. Garantia de 3 meses de todos os serviços prestados, porém sabemos que nossos serviços prestados duram muito mais que 3 meses. 
- 
- 
ATENÇÃO CAMBIOS AUTOMÁTICOS - A cada 50.000km é necessária a troca do óleo da caixa de cambio de seu veículo para prolongar a longevidade de seu cambio. Agende conosco a troca COMPLETA do óleo e não tenha problemas futuros, como desgaste prematuro, travamento, barulho ou falha critica. 
- 
- 
Trabalhamos com todos os cartões, NÃO ACEITAMOS CHEQUES, descontos especiais em pagamentos a vista.
	

Opiniões

Ninguém opinou sobre este serviço.Seja o primeiro!

Quero opinar